quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Inseminação Artificial para Cães em Belo Horizonte (RMBH)

A inseminação artificial muitas vezes é necessária para concretizar um cruzamento. São vários os motivos que levam a precisar do procedimento. As vezes o macho é pouco experiente, as vezes a fêmea é muito medrosa ou arredia. Tem raças com mais dificuldade para montar, principalmente o Bulldog Inglês. A maioria dos meus clientes rotineiros são casais de bulldogs.

-Ok, preciso de uma ajuda pra cruzar meu cão, o que devo fazer?

O serviço é feito através de agendamento prévio, onde é calculado o melhor dia baseado no início do cio da fêmea (sangramento e edema vaginal).
São três seções de inseminação, geralmente no décimo (10°), décimo segundo(12°) e décimo quarto(14°) dias. Estas datas são apenas uma média, por isso é importante agendar antes pra fazer o melhor calculo possível e também orientações sobre o comportamento da cadela que ajudam muito pra definir os dias ideais.
 A inseminação artificial neste caso é com sêmen fresco, onde não há congelamento, mantendo a melhor qualidade possível do líquido.
No meu atendimento, em cada seção são feitos a citologia vaginal e o espermograma simples, pois eu levo o microscópio para exame na hora, com isso temos muito mais chance de sucesso do cruzamento.
Para saber quanto custa cada seção e mais detalhes, fique a vontade em comunicar.
e-mail: renatobaltar@hotmail.com (31)91854941, SMS, WhatsApp.
Atendo em Belo Horizonte e Região Metropolitana





3 comentários:

Anônimo disse...

preciso de inseminar ou cruzar uma cadela sharpei

Unknown disse...

valor da enseminacao em uma hotwailer

Unknown disse...

Boa noite minha cachorra tem 8 anos nunca tinha cruzado e cruzou como Fasso ela tá tendo febre tá só deitada o q fasso

Postar um comentário

Deixe seu recado, dúvida ou sugestão.